Tipo Colombia


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depoimentos- Amigas

- agente se conheceu a poko tempoo néah ?
maiis eu já te considero, adoreei te conheceer negá *.*
conta smp ♥ Bj bj
By: ( seu apelido)
-------------------------------------------------------------------------------------------
- MINHA GATA *----*
A UNICA QUE ME AGUENTA SEMPRE FALANDO DA MESMA COISA .
TE AMOO ♥
-------------------------------------------------------------------------------------------
 porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ NOBODY ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU
------------------------------------------------------------------------------------------
- amr sei que você estα pαssαndo por um momento dificil amr, mαs nuncα esuqeçα : Conta Sempre!
-----------------------------------------------------------------------------------------
- ♥ Meõol - Amizade dee tempos já *-*
Obrigado poor ser minha amg .
eu te amo
----------------------------------------------------------------------------------------
- estou aqui marcando presença³ no seu peerfil ,
pra dizeer que eu te amo muuuuito³
Tu éh essencial,insubstituível&indescritível pra mim ! *-*
Que a nossa amizade não seja como a lua ...
que apesar de linda às vezes muda de fase.
Mas que seja como o céu...
infinito!
.Te amo miga ♥
--------------------------------------------------------------------------------------
- Boom oque tenho pra falar de ti é que você é um menino maravilhoso , super carinhoso e mt mt mt especial pra mim ! És alguem mt importante na minha vidinha e que eu nunca vou me esquecer tu é um menino q mexeee comigo demaiis ! OIHASOIEHOSHAO '
os nossos papiinhos no msn pra sempree no meuu ♥ .sempre que precisar conta cmg não sirvo pra mt coisa mas posso tentar . nunca quero te perdeer viiu , não te esquece de mim . te amoo ♥
----------------------------------------------------------------------------------
- Ah uma pessoa que se tornou tão especial pra mim . Ela é insubistituivel , mt engraçada me faz rir mt , me dá otimos conselhos , me ajuda e pá . Ah ela é uma meniina perfeeiita .
Espero que a nossa amizade seja eterna e que naao seja como "certos amores que terminam do nada" . AHSOIEHOIAHSOIAUS' sakou né ?
aamoore a tua amizade é mt mt importante pra mim , sabe que podes contar sempre comigo e que se eu poder ajudar vô ta sempre contigo ! ♥
Te amoo amoor
-------------------------------------------------------------------------------
- Amigaa; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amoo (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa (♥)
----------------------------------------------------------------------------
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é:especiαl, únicα &Essenciαl!
αmo ♥ ~
---------------------------------------------------------------------------
- tôo αmαndo ser suα αmiigãâ , mesmo qii sejα αtrαvées de umα telα de computii ,nesse pouco tempo jα deu prα perceber α pessoα tãαo mαrαvilhosα' & αdimiirαdα qi vocêe ée, espero qee αlgum diα α gente possα ser encontrαr & conversαr o tαnto qi α gente conversα αkiÊe ...OSIαOSIαOSIαOISαOI 'etéeernαment boas αmiigas, //õ*
--------------------------------------------------------------------------
- Poor vooocê'
- eeu apertaria a caneta que da choque 5 vezes *-*
'- andaaria de pantufaa no Colegio ;*
- liimparia o MARACANÃ depois de um FLA-FLU 'ô>
'- andaaria de meia azul e chinelo amarelo no centro da cidade =O
-----------------------------------------------------------------------
- a prima que eu tanto amo , como irmã , minha marida , miinha prima perfeita , sabe né nega se precisa conta com eu mas nem sirvo pra tanta coisa ! Tinhãmu minha priminha ♥
---------------------------------------------------------------------
 [nome dela] ♥. the best sister (:
sem palavras pra você doce !aquela irmã perfeita .Que tá do seu lado pra tudo .Que sempre¹ quer seu beem .Que sempre¹ zoa junto com você ? M E L H O R ←Obrigada por tudo viu sua feiosa ;PConta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ♥
-------------------------------------------------------------------
- eu adoro você , apezar de nós nao termos mais tanta comunicação '
pode contar cmg sempre !
beijo ♥
-----------------------------------------------------------------
- Obrigado por me suportar com minhas crises *----* te amoo mt ♥
----------------------------------------------------------------
- Especial & esencial pra mim ! Eu te amoo ♥
---------------------------------------------------------------
- Conheci agora e já virou importante pra mim *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário