Tipo Colombia


domingo, 17 de julho de 2011

Trechos de Musicas - Funk ³

-Ao invés de ficar de ciuminho, fazendo biquinho cuida do que é seu 
-Hoje eu vou beber quero beijar a noite inteira 
-Menina novinha não pode gama 
-Te larguei otária pra fica com a tua irmã 
-Isso não é gama não; é saber amar 
-Aonde eu chego sou considerada, isso tu sabe muito bem 
- Ficar não é namora, um encontro é um encontro , não confunda com amor novinho 
-Toda patricinha sempre ama um vagabundo 
-Quando aparece mandado , se assusta com nosso bonde   
-Chega de romance , eu não vou fica sofrendo , pra quer ser só de um , se tem vários me querendo 
-Vou de dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a sequencia do chifre 
-Nois tem um montão de novinho , nois tem fiel e amante , ai meu deus do céu como é bom ser provocante 
-Só porque eu sou novinha pensam que eu sou de bobeira 
-Nois pega mais num se apega 
-Na boca das recalcadas meu nome é poema faz o seu e eu faço o meu e ve se não atrasa meu esquema 
-Vou ti confessar, não fica chateada, fiquei com sua amiga, mas foi só uma pentada 
-De que adianta tu bate de frente se tu vai ter que me aturar 
-Aqui não tem mais criança, olha a cara da danada 
-Traição é traição, romance é romance, amor é amor, e um lance é um lance 
-Nóis pega, mas não se apega 
-Eu cansei de ser otária e ficar me humilhando, correndo atrás de macho, e os troxa se achando 
-Vou pro baile pra causar e lançar os meus passinho 
-Vai trocando de novinha, isso faz parte da vida 
-Que falar de mim, deixa quem quiser que fale, eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile 
-Moreninha mina top, sempre é mais requisitada 
-Na boca dos recalcados, sou famosa até umas horas 
-Bota o melão pra quica 
-A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila 
-É só um pente é só um lance, se você se apaixonar não venha me cobrar romance 
-Se hoje você me tem não vai me ter amanhã, te amo a noite inteira te esqueço pela manhã 
-Nóis não ama nóis engana 
-Fala o que pensa de mim pra geral, mas quando me vê tu abaixa a cabeça 
-Podem falar bem , podem falar mau, mas sempre é o nome da melhor do baile 
-Zé povinho mano é foda vive só me criticando , sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário