Tipo Colombia


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depoimentos- Amigos

                                          Logo Loogo mais depoimentos =]










Olha nóis ae denovo , retomando a atividade ! ♪♫ . é nóis sempre parceiro ! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  a vida é mó batalha nóis ta juntos pra vencer , nessa guerra ae muleke , mano eu sou mais você . ! . poha mulékão , parceiro de tantas horas , varios corres juntos . (Y' . só por que nóis cauza , & cata as mina avontade , UHEUHE . nóix sempre galã ;


-----------------------------------------------------------------------------------------


- meu amg mais lindo ! eu te amo mto , voçe simplesmente é o melhor , espero qe a nossa amizade seje eterna . conversa com voçe no msn é o melhor , do altas risadas com voçe , mlk mais doido qe voçe não tem ; IOAUAIOAUIOA ' pode conta cmg pra tudo , quando precisa liga eo (y' 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
' ah ele é aqele loko de sempre né m.a ' <33. como eu te amo se nem tein noção amor ' ; so nóis mesmo pra fala bobeiras no msn ' ;)
nóis é ORIGINAL PO , u.u ' HUEHEUEHUEH  ' você entende ' (y' 
é nóis amorzão ' *-*M.A ETERNAMENTE ' ,tê amo mt mt mt ♥ '
 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 caraâ , voç é minha vida ;
descubri qe é impossivel viver sem voç {:
' se é qe é possivel renascer ..
eu renasci o dia qe nos encontramos '
ee qerõ qe ese amor dure toda nossa vida (L.
eu te amo bebê {:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



amr de minhâ vida , minha privadã intupida.
SDOISHAIODHSOIDHIOSA [/pareeicarâ!
best ~ desde o primeiro instante qe nos vimos eu já sabia ..
seriamos amigos pela eternidade :D
cada instante qe estamos juntos sinto uma alegria ;
algo qe ninguem me faz sentir .
eu te amo melhor amigo (L.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
→ I LOVE YOU {lll

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário